Pesquisa sobre ensino e aprendizagem: um convite-desafio para professores de Linguística

Autores

  • Ricardo Joseh Lima Universidade do Estado do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.12957/matraga.2017.27094

Palavras-chave:

Linguística, Ensino Superior, Metodologia

Resumo

Livro resenhado:

BISHOP-CLARK, Cathy; DIETZ-UHLER, Beth. Engaging in the scholarship of teaching and learning: a guide to the process, and how to develop a project from start to finish. Sterling, Virginia: Stylus Publishing, 2012

---

DOI: http:/dx.doi.org/10.12957/matraga.2017.27094

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-04-30

Como Citar

LIMA, Ricardo Joseh. Pesquisa sobre ensino e aprendizagem: um convite-desafio para professores de Linguística. Matraga - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da UERJ, Rio de Janeiro, v. 24, n. 40, 2017. DOI: 10.12957/matraga.2017.27094. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/matraga/article/view/27094. Acesso em: 1 jul. 2025.

Edição

Seção

Resenhas