O político, o institucional e o pedagógico: quanto vale a língua que ensinamos?

Bethania Mariani

Resumo


O artigo em tela, inscrito no campo teórico da Análise do Discurso, objetiva colocar em questão a produção de evidências de sentidos vinculadas à prática pedagógica do ensino de língua estrangeira e de língua materna.

---

http://dx.doi.org/10.12957/matraga.2016.21202


Palavras-chave


Análise do Discurso; evidências de sentido; ensino

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.12957/matraga.2016.21202

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


 


ISSN 1809-3507 | DOI: 10.12957/matraga


Palimpsesto é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Letras da UERJ:

UERJ >> Instituto de Letras >> Programa de Pós-graduação em Letras

 


Indexado nas seguintes bases:

 

Periodicos CAPES Latindex Find in a library with WorldCat MLA Livre DRJI MIAR BASE Logo University of Texas Libraries   UCLA Library University of Wisconsin - Madison Libraries EZB Google Acadêmico DOAJ Journal Tocs DOAJ


Licença Creative Commons

A Matraga utiliza uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.