ESSE CINEMA COM CHEIRO: FILME E POESIA NOS MODERNISMOS PORTUGUÊS E BRASILEIRO
Palavras-chave:
Breve reflexão acerca das correlações entre cinema e poesia nas primeiras décadas do século XX em Portugal e no Brasil, com especial ênfase nos modos de recepção por parte dos escritores da época da nova manifestação artística e das suas expressões autoraResumo
Breve reflexão acerca das correlações entre cinema e poesia nas primeiras décadas do século XX em Portugal e no Brasil, com especial ênfase nos modos de recepção por parte dos escritores da época da nova manifestação artística e das suas expressões autorais menos previsíveis e mais singulares.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
AUTORIZAÇÃO
A Matraga – Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da UERJ está autorizada a publicar o artigo ora submetido, caso seja aceito para publicação online. Fica atestado que a contribuição é original, que não está sendo submetida a outro editor para publicação, e que a presente declaração é a expressão da verdade.
Os trabalhos publicados no espaço virtual da Matraga – Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da UERJ serão automaticamente cedidos, ficando os seus direitos autorais reservados à Matraga. Sua reprodução, total ou parcial, é condicionada à citação dos autores e dos dados da publicação.
A Matraga utiliza uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.