Das Cenas e Circuitos às Territorialidades (Sônico-Musicais).

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12957/logos.2018.35696

Palavras-chave:

Comunicação, Música, Cenas, Circuitos, Territorialidades

Resumo

Tomando como referência não só a literatura especializada, mas também pesquisas realizadas, o objetivo deste trabalho é subsidiar o debate teórico-metodológico que envolve os conceitos de cena, circuito e territorialidades, os quais são empregados largamente pelos especialistas que atuam na interface da comunicação e da música no Brasil.

Biografia do Autor

Micael Herschmann, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

É historiador com formação pós-graduada em Comunicação e Ciências Sociais. Pesquisador 1 do CNPq, Coordenador do Núcleo de Estudos e Projetos em Comunicação (NEPCOM-ECO/UFRJ) e docente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFRJ. 

Downloads

Publicado

2019-02-05

Como Citar

Herschmann, M. (2019). Das Cenas e Circuitos às Territorialidades (Sônico-Musicais). Logos, 25(1). https://doi.org/10.12957/logos.2018.35696