Conhecer na pós-modernidade: um desafio comunicacional, de conscientização e de ação
Resumo
Conhecer na pós-modernidade: um desafio comunicacional, de conscientização e de açãoDownloads
Como Citar
Vieira, A. de F. (2015). Conhecer na pós-modernidade: um desafio comunicacional, de conscientização e de ação. Logos, 2(1), 16–18. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/16393
Edição
Seção
Artigos
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.