Produção, audiência e tecnologia: quem comanda o espetáculo na TV?
Palavras-chave:
Subjetividade, Culturalismo, Tecnologia.Resumo
Este estudo faz uma revisão crítica das principais tendências teóricas sobre recepção, considerando em especial a era da audiência televisiva e o forte impacto que o novo meio causou nas sociabilidade e subjetividade humanas. As contribuições latino-americanas e brasileiras são consideradas.Downloads
Como Citar
Wainberg, J. A. (2015). Produção, audiência e tecnologia: quem comanda o espetáculo na TV?. Logos, 9(1), 31–46. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/14744
Edição
Seção
Artigos
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.