Espaciando o pós-moderno

Autores

  • Gilda Korff Dieguez FACHA, Estácio de Sá, Universidade Veiga de Almeida

Palavras-chave:

Comunicação, Espaço

Resumo

O presente ensaio não pretende responder a todas as possíveis implicações, dúvidas e contestações, menos ainda esgotar as potencialidades envolvidas em cada um dos ângulos pertinentes ao pós-moderno. Esta contribuição visa a propor modestamente  a leitura de alguns aspectos envolvidos, arregimentando idéias de vários teóricos, no sentido de extrair um sentido possível para a produção artística na atualidade.

Biografia do Autor

Gilda Korff Dieguez, FACHA, Estácio de Sá, Universidade Veiga de Almeida

Doutora em Ciência da Literatura pela UFRJ e Mestre em Comunicação Social pela ECO/UFRJ. É Professora na FACHA,na Universidade Estácio de Sá e na Universidade Veiga de Almeida. Foi organizadora da obra Esporte e poder (Vozes, 1985) e co-autora de Caetano. Por que não? (uma viagem entre a aurorae a sombra) (Leviatã, 1993) e de Círculos: a reinvenção dos espaços na obra de Gilberto Gil (no prelo). Já publicou 18 ensaios, dos quais, recentemente, se destacam“A estética do Nome na poética de Arnaldo Antunes” (Revista Cadernos, nº 3, 1995), “Matou o cinema ... e foi aofilme” (Revista Cadernos nº 2, 1995).

Downloads

Como Citar

Korff Dieguez, G. (2014). Espaciando o pós-moderno. Logos, 3(2), 31–35. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/13381

Edição

Seção

Intercâmbio