A marca: ou a fabricação de mitos que transformam a história do produto em natureza

Autores

  • Jean-Charles J. Zozzoli Universidade Federal de Alagoas

Resumo

O presente artigo é um fragmentoadaptadode dissertação de Mestrado do autor.

Biografia do Autor

Jean-Charles J. Zozzoli, Universidade Federal de Alagoas

Bacharel em Propaganda e Marketing(1976), trabalhou na França, em agênciasde propaganda sobre a comunicaçãode produtos e marcas, tendo criado elançado algumas delas, inclusiveemmercado onde a marca permaneciainexplorada.• Especialista em Lingüística e Comunicação(UFAL-1986), Mestre em Multimeios(UNICAMP-1994). Professor de graduação e de Pós-Graduaçãolato sensu na Universidade Federalde Alagoas. Recebeu o prêmio INTERCOM 95 –modalidade Publicidade e Propaganda,categoria Mestrado.

Downloads

Como Citar

J. Zozzoli, J.-C. (2015). A marca: ou a fabricação de mitos que transformam a história do produto em natureza. Logos, 3(1), 30–32. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/13171

Edição

Seção

Intercâmbio