Interseções: revista de estudos interdisciplinares

Autores

  • Revista Completa Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPCIS) / Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Palavras-chave:

Periódico. Ciências Sociais. Intersdiciplinaridade.

Resumo

Interseções: revista de estudos interdisciplinares é um periódico científico semestral publicado no âmbito do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPCIS), do Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). A revista tem classificação B1 pelo WebQuallis CAPES.

Biografia do Autor

Revista Completa, Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPCIS) / Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Interseções: revista de estudos interdisciplinares é um periódico científico semestral publicado no âmbito do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPCIS), do Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Downloads

Publicado

2018-07-13

Como Citar

Completa, R. (2018). Interseções: revista de estudos interdisciplinares. Interseções: Revista De Estudos Interdisciplinares, 20(1). Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/intersecoes/article/view/35851

Edição

Seção

Revista completa