Interseções - revista de estudos interdisciplinares

Autores

  • Interseções Revista de estudos interdisciplinares Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPCIS) / Instituto de Ciências Sociais (ICS) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

DOI:

https://doi.org/10.12957/irei.2015.18354

Resumo

Periódico científico semestral vinculado ao Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPCIS) do Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Biografia do Autor

Interseções Revista de estudos interdisciplinares, Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPCIS) / Instituto de Ciências Sociais (ICS) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

O PPCIS / UERJ foi fundado em 1994, contemplando a formação conjugada nas áreas de Antropologia, Ciência Política e Sociologia. Em 1999, foi criada em seu âmbito Interseções – revista de estudos interdisciplinares, cuja linha editorial acompanha a proposta de formação do Programa, recebendo contribuições das três áreas, bem como de áreas afins que estabeleçam diálogos com autores e conceitos das Ciências Sociais. Em seus 15 anos de existência, foram publicados 31 números. Ao longo deste tempo, a composição da Editoria procurou refletir a linha editorial interdisciplinar.

Downloads

Publicado

2015-06-05

Como Citar

Revista de estudos interdisciplinares, I. (2015). Interseções - revista de estudos interdisciplinares. Interseções: Revista De Estudos Interdisciplinares, 17(1). https://doi.org/10.12957/irei.2015.18354

Edição

Seção

Revista completa