Interseções - revista de estudos interdisciplinares

Autores

  • Interseções Revista de estudos interdisciplinares Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPCIS) / Instituto de Ciências Sociais (ICS) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

DOI:

https://doi.org/10.12957/irei.2015.18353

Resumo

O presente número traz o Dossiê "Participação, representação e intermediação", que se nutre diretamente das discussões travadas em eventos acadêmicos; sejam eles mais amplos como os encontros da Anpocs, Sociedade Brasileira de Sociologia (SBS) e Associação Brasileira de Ciência Política (ABCP); ou mais específicos, como é o caso do Encontro Internacional Participação, Democracia, e Políticas Públicas, já em sua segunda edição.

Biografia do Autor

Interseções Revista de estudos interdisciplinares, Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPCIS) / Instituto de Ciências Sociais (ICS) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

O PPCIS / UERJ foi fundado em 1994, contemplando a formação conjugada nas áreas de Antropologia, Ciência Política e Sociologia. Em 1999, foi criada em seu âmbito Interseções – revista de estudos interdisciplinares; cuja linha editorial acompanha a proposta de formação do Programa, recebendo contribuições das três áreas, bem como de áreas afins que estabeleçam diálogos com autores e conceitos das Ciências Sociais. Em seus 15 anos de existência este é seu 31º número publicado. Ao longo deste tempo, a composição da Editoria procurou refletir a linha editorial interdisciplinar.

Downloads

Publicado

2015-06-05

Como Citar

Revista de estudos interdisciplinares, I. (2015). Interseções - revista de estudos interdisciplinares. Interseções: Revista De Estudos Interdisciplinares, 17(1). https://doi.org/10.12957/irei.2015.18353

Edição

Seção

Páginas iniciais