A Avaliação da Extensão: dos Documentos do Fórum Nacional de Pró-Reitores à Proposta da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

Autores

  • Sônia Regina Mendes
  • Luciana M. C. Castro

Palavras-chave:

Avaliação, Extensão Universitária, Universidade.

Resumo

Este artigo enfoca a avaliação comourna atividade recente no âmbito dauniversidade e da extensão universitária,ao mesmo tempo que, cada vezmais, é exigida pela sociedade atual.Apresentamos um breve histórico dodebate sobre a avaliação presente nosdocumentos do Fórum Nacional dePró-reitores de Extensão das UniversidadesPúblicas Brasileiras e as principaiscaracterísticas da avaliação daextensão no âmbito da UERJ. Ressalta-se também a necessidade de seconstruir um processo de avaliação queamplie as possibilidades de reflexãopor todos aqueles que estão envolvidosna extensão universitária.

Downloads

Como Citar

Mendes, S. R., & Castro, L. M. C. (2016). A Avaliação da Extensão: dos Documentos do Fórum Nacional de Pró-Reitores à Proposta da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Interagir: Pensando a extensão, (1), 9. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/interagir/article/view/18576

Edição

Seção

ARTIGOS