A Geografia Que a Gente Aprende Não é a Geografia Que a Gente Ensina
DOI:
https://doi.org/10.12957/geouerj.2001.49128Keywords:
Formação Inicial de Professores de Geografia, Carreira Docente, Ensino de Geografia.Abstract
A análise das trajetórias de quinze professores de Geografia de ensino fundamental e médio em início de carreira profissional que trabalham em escolas públicas e particulares, localizadas na cidade do Rio de Janeiro, constituiu o objeto deste artigo. A partir de relatos orais, foi construída uma história de aprender e ensinar Geografia, contando com a interlocução especial de autores nacionais e internacionais que vêm discutindo a formação docente.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
The copyright of articles published in Geo UERJ belongs to their respective authors with rights to first publication conceded to the journal. Every time that the article is cited and reproduced in institutional repositories or personal and professional web pages the link to the journal web page must be provided Geo UERJ.
The articles are simultaneously licensed under theCreative Commons Atribuição-Não Comercial-Compartilha Igual 4.0 Internacional.