Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 7 items.
PROCESSOS DE TRADUÇÃO DA POLÍTICA DE PREVENÇÃO AO BULLYING NA PRÁTICA ESCOLAR
Ana Carolina Hyer de F. da S. Martins, Edgar Miranda, Denise de Medeiros Frias, Lucas Pinheiro de Lima
03-18
2020-04-04
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.42098
20 ANOS DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EJA: INTERLOCUÇÕES ONTEM E HOJE
Adriana Pereira da Silva, Jarina Rodrigues Fernandes, Valéria Aparecida Viera Velis
96-112
2021-09-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.57815
VINTE ANOS DO PARECER CNE/CEB N. 11/2000: DOS AVANÇOS AOS DESAFIOS AINDA NÃO SUPERADOS PELA EJA
Jaqueline Luzia da Silva, José Carlos Lima de Souza, Carlos Soares Barbosa
81-95
2021-09-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.57738
AVANÇOS E IMPASSES DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO APÓS AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
Selma dos Santos, Eduardo José Fernandes Nunes
113-129
2021-09-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.57601
COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS:GÊNESE E INCORPORAÇÃO DE UMA NOÇÃO NA POLÍTICA CURRICULAR E NO ENSINO MÉDIO.
Jonas Emanuel Pinto Magalhães
62-84
2021-06-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.46754
ENSINO MÉDIO NO RIO DE JANEIRO: COMO AVANÇAR EM CONTEXTO ADVERSO
Bruna Werneck Canabrava
107-119
2020-07-23
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.46471
ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE ENEM, LETRAMENTO E EXCLUSÃO ESCOLAR
Helen Vieira Oliveira, Luiz Antônio Gomes Senna
181-196
2019-02-20
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.36885
1 a 7 de 7 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Indexada em
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems