|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 15 (2018): e-Mosaicos |
PROJETO SANTOS JOVEM DOUTOR – DESDOBRAMENTOS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM SAÚDE NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
Resumo
PDF
|
Elisete Gomes Natário, Maria de Lourdes Medeiros Batista |
|
v. 7, n. 15 (2018): e-Mosaicos |
A IMPORTÂNCIA DOS MATERIAIS CONCRETOS PARA A CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS: ABORDANDO COMPRIMENTO, ÁREA E VOLUME |
Resumo
PDF
|
Natália Alves Machado, Frederico Alan de Oliveira Cruz Cruz |
|
v. 9, n. 22 (2020): Setembro 2020 |
A ALFABETIZAÇÃO NO 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE SANTOS E AS DIFICULDADES DE LEITURA E ESCRITA ENCONTRADAS NESSE PROCESSO. |
Resumo
PDF
|
Sumaya Pimenta de Castro, Abigail Malavasi, Gerson Tenório dos Santos |
|
v. 7, n. 16 (2018): e-Mosaicos |
ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE ENEM, LETRAMENTO E EXCLUSÃO ESCOLAR |
Resumo
PDF
|
Helen Vieira Oliveira, Luiz Antônio Gomes Senna |
|
v. 9, n. 21 (2020): Maio 2020 |
TENSÕES E CONTRADIÇÕES DO ENSINO DE MATEMÁTICA E DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA ÚLTIMA ETAPA DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
Resumo
PDF
|
Vanesca Almeida de Oliveira, Elcimar Simão Martins |
|
v. 6, n. 12 (2017): e-Mosaicos |
MEDIAÇÕES TECNO[I]LÓGICAS, SOCIALIZAÇÃO E CURRÍCULO |
Resumo
PDF
|
Luciana Velloso |
|
v. 9, n. 20 (2020): jan/abr 2020 |
ENSINO, APRENDIZAGEM E ARTE: RASTREAMENTOS DE UM ARQUIVO |
Resumo
PDF
|
Jeferson Camargo, Bruno Mallmann Cavalheiro, Angelica Vier Munhoz |
|
v. 9, n. 21 (2020): Maio 2020 |
POTENCIALIZANDO O ENSINO DE MATEMÁTICA ATRAVÉS DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM |
Resumo
PDF
|
Otávio Paulino Lavor, Kaliane Morais de Lucena Martins |
|
v. 9, n. 22 (2020): Setembro 2020 |
HOJE A AULA É NO LABORATÓRIO E AS ATIVIDADES SÃO NA PRAÇA: PROJETOS DA UNIVERSIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE BOTÂNICA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
Resumo
PDF
|
Roberta Negrão de Araújo, Rodrigo de Souza Polleto, Lucken Bueno Lucas, Dayanne da Silva Alves |
|
v. 7, n. 15 (2018): e-Mosaicos |
O MOODLE COMO SUPORTE PARA O ENSINO DO DESENHO GEOMÉTRICO |
Resumo
PDF
|
Luciene Maria de Souza Zanardi, Francisco Roberto Pinto Mattos |
|
v. 6, n. 13 (2017): e-Mosaicos |
CONSIDERAÇÕES SOBRE APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA, A PARTIR DA VISÃO DE FREIRE E AUSUBEL - UMA REFLEXÃO TEÓRICA |
Resumo
PDF
|
Maria da Graça Pimentel Carril, Elisete Gomes Natário, Sirlei Ivo Zoccal |
|
1 a 11 de 11 itens |
|