|
Edição |
Título |
|
v. 9, n. 21 (2020): Maio 2020 |
RECONFIGURAÇÃO DO ESTADO E O NOVO ORDENAMENTO LEGAL E POLÍTICAS PARA O ENSINO MÉDIO NO BRASIL NO PERÍODO DE 1995-2015. |
Resumo
PDF
|
Edima Verônica Morais |
|
v. 10, n. 24 (2021): DOSSIÊ TEMÁTICO: 20 ANOS DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
VINTE ANOS DO PARECER CNE/CEB N. 11/2000: DOS AVANÇOS AOS DESAFIOS AINDA NÃO SUPERADOS PELA EJA |
Resumo
PDF
|
Jaqueline Luzia da Silva, José Carlos Lima de Souza, Carlos Soares Barbosa |
|
v. 10, n. 24 (2021): DOSSIÊ TEMÁTICO: 20 ANOS DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
QUAL CURRÍCULO PARA QUAL EJA? ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS POLÍTICAS CURRICULARES NACIONAIS EM 20 ANOS DE DCN-EJA (2000-2020) |
Resumo
PDF
|
Alessandra Nicodemos, Enio Serra |
|
v. 9, n. 21 (2020): Maio 2020 |
A REFORMA DO ENSINO MÉDIO EM QUESTÃO: ENTRE FALÁCIAS E DESAFIOS |
Resumo
PDF
|
José Henrique de Lacerda Furtado |
|
v. 8, n. 19 (2019): Ensino Médio: passos e impasses na atualidade |
CARACTERIZAÇÃO DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO BRASIL A PARTIR DA SISTEMATIZAÇÃO DO ESTADO DA ARTE |
Resumo
PDF
|
Larissa dos Santos Estevão, Katharine Ninive Pinto Silva |
|
v. 11, n. 27 (2022): e-Mosaicos |
POLÍTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO: PERSPECTIVAS DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES EM CONTEXTO BRASILEIRO |
Resumo
PDF
|
Marcelo Máximo Purificação |
|
1 a 6 de 6 itens |
|