|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 16 (2018): e-Mosaicos |
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS |
Resumo
PDF
|
Paula Almeida de Castro, Cleidiane de Oliveira Sousa Alves |
|
v. 7, n. 14 (2018): e-Mosaicos |
FRICÇÕES DE UMA TRAMA PEDAGÓGICA: O CONHECIMENTO SE CONSTRÓI NO ENCONTRO COM O MUNDO |
Resumo
PDF
|
Dilson Miklos Pereira |
|
v. 9, n. 22 (2020): Setembro 2020 |
O PIBID E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA EXPERIÊNCIA NA ELABORAÇÃO DE ROTEIROS DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS |
Resumo
PDF
|
Elaine Toná de Oliveira, Shalimar Calegari Zanatta, Marcia Regina Royer, Alexandre Paulo Loro |
|
v. 9, n. 22 (2020): Setembro 2020 |
FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DISCUTINDO SOBRE A OPERAÇÃO DE SUBTRAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Camila Porto Giacomelli, Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes, Liane Teresinha Wendling Roos |
|
v. 7, n. 14 (2018): e-Mosaicos |
CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE: ABORDAGEM CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS |
Resumo
PDF
|
Marcelo Franco Leão, Bruno Pereira Garcês |
|
v. 7, n. 16 (2018): e-Mosaicos |
A EXPERIMENTAÇÃO EM FOCO: O QUE PENSAM OS LICENCIANDOS SOBRE O TEMA? |
Resumo
PDF
|
Leticia do Prado, Marcelo Carbone Carneiro |
|
v. 6, n. 13 (2017): e-Mosaicos |
CATEGORIAS FREIREANAS NA PRÁXIS |
Resumo
PDF
|
Camila Lima Coimbra |
|
1 a 7 de 7 itens |
|