Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 17 items.
A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO DE CASO
Rodrigo Rocha Lima, Elizabeth Augustinho
e-58168
2023-06-26
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2023.58168
FORMAÇÃO DE PROFESSORES ÀS AVESSAS: UM OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO CONCEITUAL EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NAS FASES INICIAIS
Roberta Pires Corrêa, Daniele Francisco de Araújo, Érica Costa Vliese Zichtl Campos
232-245
2021-06-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.51350
FRICÇÕES DE UMA TRAMA PEDAGÓGICA: O CONHECIMENTO SE CONSTRÓI NO ENCONTRO COM O MUNDO
Dilson Miklos Pereira
155-169
2018-05-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.30124
CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE: ABORDAGEM CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Marcelo Franco Leão, Bruno Pereira Garcês
75-88
2018-05-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.30101
O ESTADO DA QUESTÃO SOBRE FEIRAS DAS CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
Tauana Pacheco Pacheco Mesquita, Rafaele Rodrigues Rodrigues de Araujo
e-72389
2023-06-26
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2023.72389
PERCEPÇÕES DE BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS DO IFMT CAMPUS CONFRESA SOBRE A PESQUISA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
Dhennife Almeida Nascimento, Ana Claudia Tasinaffo Alves, Marcelo Franco Leão
e-63221
2023-07-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2023.63221
O ESTÁGIO CURRICULAR EM EJA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Ana Paula Abreu Moura
292-307
2021-09-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.57756
BRINCAR E CONTAR HISTÓRIAS NA UNIVERSIDADE: O LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM AMBIENTE DE FORMAÇÃO DOCENTE E VALORIZAÇÃO DA INFÂNCIA
Aliandra Cristina Mesomo Lira, Fernanda Chimende Farias
211 - 215
2022-12-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.55416
PRÁTICAS INOVADORAS NA FORMAÇÃO EM DOCÊNCIA INCLUSIVA
Cláudia Barreto Bezerra, Ana Flávia Teodoro Oliveira
40-53
2022-05-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.50167
O PAPEL DA EXTENSÃO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: UMA ANÁLISE DO PROJETO EDUJORNALISMO DA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
Juliana de Mello Moraes, Karina Zendron da Cunha, Sandro Lauri da Silva Galarça
179-192
2022-05-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.48774
O PIBID E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA EXPERIÊNCIA NA ELABORAÇÃO DE ROTEIROS DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS
Elaine Toná de Oliveira, Shalimar Calegari Zanatta, Marcia Regina Royer, Alexandre Paulo Loro
188-202
2020-10-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.47233
O CASO SIMULADO CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: UM ESTUDO DO ROMPIMENTO DA BARRAGEM EM BRUMADINHO-MG
Wallace Alves Cabral
260-275
2021-06-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.45864
FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DISCUTINDO SOBRE A OPERAÇÃO DE SUBTRAÇÃO
Camila Porto Giacomelli, Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes, Liane Teresinha Wendling Roos
60-75
2020-10-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.45393
O LÚDICO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA PESQUISA CIENTÍFICA
Jonathan Aguiar
63 - 85
2021-12-21
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.43444
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS
Paula Almeida de Castro, Cleidiane de Oliveira Sousa Alves
3-25
2019-02-20
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.38786
A EXPERIMENTAÇÃO EM FOCO: O QUE PENSAM OS LICENCIANDOS SOBRE O TEMA?
Leticia do Prado, Marcelo Carbone Carneiro
26-34
2019-02-20
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.38675
CATEGORIAS FREIREANAS NA PRÁXIS
Camila Lima Coimbra
55-67
2017-12-12
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.31162
1 a 17 de 17 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Indexada em
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários