|
Edição |
Título |
|
v. 10, n. 25 (2021): e-Mosaicos |
O LÚDICO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA PESQUISA CIENTÍFICA |
Resumo
PDF
|
Jonathan Aguiar |
|
v. 7, n. 16 (2018): e-Mosaicos |
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS |
Resumo
PDF
|
Paula Almeida de Castro, Cleidiane de Oliveira Sousa Alves |
|
v. 10, n. 24 (2021): DOSSIÊ TEMÁTICO: 20 ANOS DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
O ESTÁGIO CURRICULAR EM EJA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
Resumo
PDF
|
Ana Paula Abreu Moura |
|
v. 10, n. 23 (2021): e-Mosaicos |
O CASO SIMULADO CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: UM ESTUDO DO ROMPIMENTO DA BARRAGEM EM BRUMADINHO-MG |
Resumo
PDF
|
Wallace Alves Cabral |
|
v. 7, n. 14 (2018): e-Mosaicos |
FRICÇÕES DE UMA TRAMA PEDAGÓGICA: O CONHECIMENTO SE CONSTRÓI NO ENCONTRO COM O MUNDO |
Resumo
PDF
|
Dilson Miklos Pereira |
|
v. 10, n. 23 (2021): e-Mosaicos |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES ÀS AVESSAS: UM OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO CONCEITUAL EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NAS FASES INICIAIS |
Resumo
PDF
|
Roberta Pires Corrêa, Daniele Francisco de Araújo, Érica Costa Vliese Zichtl Campos |
|
v. 9, n. 22 (2020): Setembro 2020 |
FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DISCUTINDO SOBRE A OPERAÇÃO DE SUBTRAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Camila Porto Giacomelli, Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes, Liane Teresinha Wendling Roos |
|
v. 9, n. 22 (2020): Setembro 2020 |
O PIBID E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA EXPERIÊNCIA NA ELABORAÇÃO DE ROTEIROS DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS |
Resumo
PDF
|
Elaine Toná de Oliveira, Shalimar Calegari Zanatta, Marcia Regina Royer, Alexandre Paulo Loro |
|
v. 7, n. 14 (2018): e-Mosaicos |
CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE: ABORDAGEM CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS |
Resumo
PDF
|
Marcelo Franco Leão, Bruno Pereira Garcês |
|
v. 7, n. 16 (2018): e-Mosaicos |
A EXPERIMENTAÇÃO EM FOCO: O QUE PENSAM OS LICENCIANDOS SOBRE O TEMA? |
Resumo
PDF
|
Leticia do Prado, Marcelo Carbone Carneiro |
|
v. 11, n. 26 (2022): e-Mosaicos |
PRÁTICAS INOVADORAS NA FORMAÇÃO EM DOCÊNCIA INCLUSIVA |
Resumo
PDF
|
Cláudia Barreto Bezerra, Ana Flávia Teodoro Oliveira |
|
v. 11, n. 26 (2022): e-Mosaicos |
O PAPEL DA EXTENSÃO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: UMA ANÁLISE DO PROJETO EDUJORNALISMO DA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
Resumo
PDF
|
Juliana de Mello Moraes, Karina Zendron da Cunha, Sandro Lauri da Silva Galarça |
|
v. 6, n. 13 (2017): e-Mosaicos |
CATEGORIAS FREIREANAS NA PRÁXIS |
Resumo
PDF
|
Camila Lima Coimbra |
|
v. 11, n. 28 (2022): e-Mosaicos |
BRINCAR E CONTAR HISTÓRIAS NA UNIVERSIDADE: O LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM AMBIENTE DE FORMAÇÃO DOCENTE E VALORIZAÇÃO DA INFÂNCIA |
Resumo
PDF
|
Aliandra Cristina Mesomo Lira, Fernanda Chimende Farias |
|
1 a 14 de 14 itens |
|