|
Edição |
Título |
|
v. 11, n. 26 (2022): e-Mosaicos |
E PARA OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS? TEM LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS? |
Resumo
PDF
|
Hellen Jannisy Vieira Beiral, Marcos Marques de Oliveira |
|
v. 10, n. 23 (2021): e-Mosaicos |
O USO DO QRCODE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE BOTÂNICA EM ESPAÇO NÃO FORMAL DE EDUCAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Ailton Jesus Dinardi, Márcio Jonas Dornelles Oliveira, Carla Cristina Borges Medina, Luis Roberval Bortoluzzi Castro |
|
v. 9, n. 22 (2020): Setembro 2020 |
ARQUITETURA ESCOLAR: UM OLHAR PARA OS LABORATÓRIOS DE CIÊNCIAS |
Resumo
PDF
|
Greyze Maria Palaoro Deitos, Vilmar Malacarne |
|
v. 9, n. 22 (2020): Setembro 2020 |
CONCEITOS CIENTÍFICOS EM SALA DE AULA: MULTIPLICIDADE DE SINAIS EM LIBRAS E POSSÍVEIS DIFICULDADES NA APRENDIZAGEM |
Resumo
PDF
|
Frederico Alan de Oliveira Cruz, Ana Carla Ziner Nogueira, Sergio Manuel Serra da Cruz |
|
v. 9, n. 22 (2020): Setembro 2020 |
TENDÊNCIAS NOS ESTUDOS DE DIVULGAÇÃO CIENTIFICA E ENSINO DE CIÊNCIAS: UM LEVANTAMENTO EM PERIÓDICOS BRASILEIROS |
Resumo
PDF
|
Bruna Sarpa Miceli, Marcelo Borges Rocha, Carlos Alberto Andrade Monerat, Igor Leandro Alves de Carvalho, Alberto Henrique Oliveira dos Santos Melo, Ingrid Bento da Silva |
|
v. 10, n. 25 (2021): e-Mosaicos |
O BIOMA PAMPA NO OLHAR DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO, NO OESTE DO RIO GRANDE DO SUL |
Resumo
PDF
|
Luis Roberval Bortoluzzi Castro, Andrielli Vilanova de Carvalho, Edward Frederico Castro Pessano, Ailton Jesus Dinardi |
|
v. 10, n. 23 (2021): e-Mosaicos |
DO IMPRESSO AO DIGITAL: REFLEXÕES ACERCA DE RECURSOS PEDAGÓGICOS NUMA ESCOLA VULNERÁVEL |
Resumo
PDF
|
Sabrine Lino Pinto, Aline Silva Dejosi Nery, Sônia Cristina Vermelho |
|
v. 11, n. 28 (2022): e-Mosaicos |
A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA NAS LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: UMA LEITURA BOUDIEUSIANA |
Resumo
PDF
|
Ivone dos Santos Siqueira, Maria Aparecida Neves, Maria Milena de Oliveira Abreu, Nadia Magalhães da Silva Freitas |
|
v. 10, n. 25 (2021): e-Mosaicos |
USO DA DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA PARA ENFRENTAMENTO DAS FAKE NEWS RELACIONADAS À COVID-19 |
Resumo
PDF
|
Amanda Séllos Rodrigues, Flávia Lage Pessoa da Costa, Marcelo Diniz Monteiro de Barros |
|
v. 10, n. 23 (2021): e-Mosaicos |
ENSINO DE BIOLOGIA E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: UMA NARRATIVA DOCENTE |
Resumo
PDF
|
Paula Roberta Galvão Simplício, Adriana Cavalcanti dos Santos |
|
v. 9, n. 22 (2020): Setembro 2020 |
HOJE A AULA É NO LABORATÓRIO E AS ATIVIDADES SÃO NA PRAÇA: PROJETOS DA UNIVERSIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE BOTÂNICA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
Resumo
PDF
|
Roberta Negrão de Araújo, Rodrigo de Souza Polleto, Lucken Bueno Lucas, Dayanne da Silva Alves |
|
1 a 11 de 11 itens |
|