Direitos autorais 2021 Daniel Pereira de Oliveira, Geisi dos Santos Nicolau, Mairce da Silva Araujo
ISSN: 2316-9303 | Indexada em:
Daniel Pereira de Oliveira
http://lattes.cnpq.br/5903076707387051
Universidade do Estado do Rio de Janeiro/ Faculdade de Formação de Professores (UERJ-FFP). Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME)/ Gerência de Educação de Jovens e Adultos (GEJA).
Brasil
Doutorando em Educação pela Faculdade de Formação de Professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FFP/UERJ). Professor na Rede Municipal de Ensino do Rio de Janeiro, atualmente na Gerência de Educação de Jovens e Adultos (GEJA)/SME-RJ.
Geisi dos Santos Nicolau
http://lattes.cnpq.br/7950122508147058
Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME)/ Gerência de Educação de Jovens e Adultos (GEJA).
Brasil
Especialista em Educação de Jovens e Adultos pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Possui experiência em Educação de Jovens e Adultos, tendo atuado como professora alfabetizadora, professora orientadora e Diretora do Centro Municipal de Referência de Educação de Jovens e Adultos, na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, é gerente da Gerência de Educação de Jovens e Adultos na Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro.
Mairce da Silva Araujo
http://lattes.cnpq.br/1157936975342255
Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Faculdade de Formação de Professores
Pós-Doutorado no Instituto Politécnico de Leiria, Portugal e na Faculdade de Educação - Unicamp. Doutorado em Educação, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003). Professora Associada da Universidade do Estado do Rio de Janeiro; Procientista; docente do Programa de Pós-graduação em Educação (Mestrado e Doutorado): processos formativos e desigualdades sociais; Líder do Grupo de Pesquisa Vozes da Educação: memórias, histórias e formação docente; Coordenadora da pesquisa Alfabetização, memória e formação de professores e relações etnicorraciais (ALMEFRE); Coordenadora do grupo de pesquisa Rede de docentes que estudam e narram sobre Infância, Alfabetização, Leitura e escrita (REDEALE).
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
ISSN: 2316-9303 | Indexada em: