Direitos autorais 2023 Ivone dos Santos Siqueira, Maria Aparecida Neves, Maria Milena de Oliveira Abreu, Nadia Magalhães da Silva Freitas
ISSN: 2316-9303 | Indexada em:
Ivone dos Santos Siqueira
Universidade Federal do Pará
Brasil
Doutoranda em Educação em Ciências e Matemática pela Universidade Federal do Pará. Mestre em Educação em Ciências e Matemática e Licenciada em Ciências Biológicas com ambas as formações pela Universidade Federal de Goiás. Trabalha no Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Pará (IFPA), Campus de Conceição do Araguaia onde atua na Assessoria Pedagógica como Técnica em Assuntos Educacionais.
Maria Aparecida Neves
Universidade Federal do Pará
Brasil
Doutoranda em Educação em Ciências e Matemática pela Universidade Federal do Pará. Mestre em Recursos Naturais pela Universidade Federal de Roraima (2007) e Licenciada e Bacharel em Ciências Biológicas com ambas as formações pela Universidade Federal de Roraima. É Professora Assistente do Curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Roraima.
Maria Milena de Oliveira Abreu
Universidade Federal do Pará
Doutoranda em Educação em Ciências e Matemática pela Universidade Federal do Pará. Possui graduação em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas (2004) e mestrado em Biologia Ambiental (2007) ambas as formações obtidas na Universidade Federal do Pará . Atualmente é Professora de Biologia da Secretaria de Estado de Educação do Pará.
Nadia Magalhães da Silva Freitas
Universidade Federal do Pará
Brasil
Doutorado em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido - Núcleo de Altos Estudos Amazônicos, da Universidade Federal do Pará. Professora da Universidade Federal do Pará, no Instituto de Educação Matemática e Científica (IEMCI) e no Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas (PPGECM). Tem experiência de pesquisa na área de Educação em Ciências (formação de professores, abordagem CTS, questões socioambientais, educação científica para o contexto amazônico, temas sociocientíficos, educação para sustentabilidade/desenvolvimento sustentável
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