RECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA E COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA E AMPLIADA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Resumo
Este artigo tem como objetivo relatar a experiência do projeto de estágio interno complementar desenvolvido na perspectiva inclusiva na Educação Básica. Constrói-se produtos que favorecem o aprendizado dos estudantes público-alvo da Educação Especial. Valoriza-se o currículo do ano de escolaridade onde o estudante está inserido, as demandas que surgem e as potencialidades a serem desenvolvidas. O projeto “Recursos de Tecnologia Assistiva e Comunicação Alternativa e Ampliada na perspectiva da Educação Inclusiva” consta com 38 produtos e vêm contribuindo para o desenvolvimento dos estudantes com e sem deficiências e/ou transtornos.
Palavras-chave
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PDFDOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.51607
Direitos autorais 2021 Monique da Silva Santana, Beatriz Almeida Quintanilha, Carla Cordeiro Marçal y Guthierrez
ISSN: 2316-9303 | Indexada em: