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Edição |
Título |
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v. 10, n. 1 (2012): Games e sociabilidade na cibercultura |
Representações do corpo e da cidade na série de games Capoeira Fighter |
Resumo
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Bruno Soares Ferreira |
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v. 8, n. 3 (2010): Comunicação e Linguagens Audiovisuais |
Imagem digital e cinema de animação: uma abordagem crítico-comparativa do uso do 3D no cinema de animação contemporâneo |
Resumo
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Emmanoel Ferreira |
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v. 7, n. 1 (2009): Comunicação e espaço |
Jogo de interesses, jogo discursivo: “Liberdade na TV” e suas representações |
Resumo
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Graciela Ines Presas Areu, Sandra D. Depexe |
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v. 8, n. 3 (2010): Comunicação e Linguagens Audiovisuais |
Comunicação e Inclusão social: análise das contribuições do Cinema para o processo de inclusão social. |
Resumo
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Isabella de Oliveira Suplino |
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v. 1, n. 1 (2003): Edição 1 |
Notas sobre as conexões teóricas entre mídia e representação social |
Resumo
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Carlos Alexandre de Carvalho Moreno |
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v. 5, n. 2 (2007): Edição 9 |
A terceira margem da televisão |
Resumo
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Regina Mota |
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v. 6, n. 3 (2008): II Seminário Interno PPGCom |
“EU SOU O SAMBA”: UM ESTUDO SOBRE O SAMBA E SUAS REPRESENTAÇÕES NO JORNAL O GLOBO |
Resumo
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Luiza Real de Andrade Amaral |
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v. 3, n. 1 (2005): Edição 4 |
Signo, significação, representação |
Resumo
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Renira Rampazzo Gambarato |
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v. 6, n. 3 (2008): II Seminário Interno PPGCom |
CORPO, IDENTIDADE E PODER NOS QUADRINHOS DE SUPER-HERÓIS: UM ESTUDO DE REPRESENTAÇÕES |
Resumo
PDF
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Marcos Vieira |
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v. 3, n. 1 (2005): Edição 4 |
O preço de virar mercadoria |
Resumo
PDF
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Graça Craidy |
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v. 6, n. 3 (2008): II Seminário Interno PPGCom |
A IMPRENSA E AS COPAS DO MUNDO DE FUTEBOL NO MERCOSUL |
Resumo
PDF
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Alvaro Vicente do Cabo |
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v. 8, n. 2 (2010): Primeiros Avanços |
A representação da qualidade de vida na revista Vida Simples |
Resumo
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Daniela Menezes Neiva |
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