A MODA NA MÍDIA E A MODA NA DANÇA: UM ESTUDO SOBRE A COMUNICAÇÃO DA INDUMENTÁRIA
DOI:
https://doi.org/10.12957/contemporanea.2008.17251Palavras-chave:
moda, comunicação, dançaResumo
Este trabalho estuda um diálogo entre a comunicação da moda na mídia impressa e a comunicação da moda presente na dança cênica. O propósito dessa comparação veio após a constatação de que a moda na mídia faz uso de elementos cênicos, sendo possível compará-la à linguagem da dança. O projeto estabelecerá uma comparação entre esses discursos na mídia e na dança, procurando aproximações ou afastamentos, a partir da análise de uma companhia de dança e de uma revista de moda contemporânea.Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.