Análise da Teoria Ator-Rede (TAR) e sua relação com os paradigmas de Relações Públicas

Autores

  • Alessandra Maia
  • Sabrina Serafim

DOI:

https://doi.org/10.12957/contemporanea.2011.1227

Palavras-chave:

Teoria Ator-Rede, Paradigmas de Relações Públicas, Organizações

Resumo

Este ensaio objetiva fazer uma descrição dos principais pontos defendidos pela Actor-Network Theory (ANT), traduzida para Teoria Ator-Rede (TAR); as relações com os paradigmas de Relações Públicas e a contribuição para o conceito de organização. 

 

Biografia do Autor

Alessandra Maia

Graduada em Jornalismo pela FCS/Uerj. Estudante de Relações Públicas da FCS/Uerj. Integrante do Laboratório de pesquisa em Comunicação, Cognição e Práticas de Entretenimento do PPGCom/Uerj. 

Jornalism graduate of FCS/Uerj. Public Relations graduate student of FCS/Uerj. Member of Laboratório de pesquisa em Comunicação, Cognição e Práticas de Entretenimento of PPGCom/Uerj.

Sabrina Serafim

Estudante de Relações Públicas da FCS/Uerj. 

Public Relations graduate student of FCS/Uerj.

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Publicado

2011-10-20

Edição

Seção

Temas Livres