Publicado: 10/30/2019

APRESENTAÇÃO

Darcilia Simões, Eleone de Assis
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2019.46094

SABERES SOBRE LEITURA EM VIDEOAULAS DE MIDIAS DIGITAIS

Katianny Kesia Mendes Negromonte Targino, Williany Miranda Silva
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2019.40731

O LETRAMENTO DIGITAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES A DISTÂNCIA

Paulo Henrique Moura Lopes, Cleudene De Oliveira Aragão, Camila Miranda Machado
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2019.40963

GÊNEROS EM CONTEXTO DIGITAL: UM PROTÓTIPO PARA O GÊNERO VIDEORRESENHA

Flávia Thaís Alves Britto, Williany Miranda da Silva
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2019.41027

A IMPLEMENTAÇÃO DO ENSINO HÍBRIDO NO ENSINO DE INGLÊS DURANTE A FORMAÇÃO DOCENTE

Helena Dos Santos Kieling, Vilson José Leffa, André Firpo Beviláqua
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2019.41868

A UTILIZAÇÃO DO WHATSAPP COMO FERRAMENTA MOTIVADORA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS

Fábia Sousa Sena, Denilson Pereira Matos, Marianne Carvalho Bezerra Cavalcante
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2019.42302
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2019.42328
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2019.42390
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2019.44809
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2019.45011