Do uniforme ao desuniforme: construção cartográfica de diferentes percepções a partir do vestuário estudantil
DOI:
https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2018.47518Palavras-chave:
design anthropology, cartografia, exposiçãoResumo
A reflexão apresentada aqui emerge da prática da cartografia desenvolvida por designers em um processo colaborativo com participantes de uma exposição de uniformes escolares. A partir dessa experiência de design, que culmina em uma cartografia, apresentamos as percepções dos estudantes de tempos distintos – os de ontem e os de hoje – sabendo que, ao imaginar futuros possíveis, ambos continuam a escrever a história de uma instituição de ensino.
Downloads
Publicado
28-02-2020
Como Citar
Perpétuo, N. C. F., Lima, T. de J. C. de, Azevedo, T. M., & Santana, J. S. (2020). Do uniforme ao desuniforme: construção cartográfica de diferentes percepções a partir do vestuário estudantil. Arcos Design, 11(2), 78–103. https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2018.47518
Edição
Seção
Artigos