O positivismo percebido nas etapas de desenvolvimento do DNA da marca
DOI:
https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2014.13020Palavras-chave:
Metodologia Projetual, Metodologia Científica, DesignResumo
O design caracterizou-se por utilizar constantemente de metodologias projetuais, o que, de certo modo, colaborou para a criação de inúmeros métodos disponíveis atualmente. Porém, a base científica que valida os processos e métodos, é constantemente questionada. Deste modo, a partir de uma visão positivista, buscou-se analisar as etapas de conceituação que fazem parte da metodologia projetual que vem sendo desenvolvida em um laboratório de Design da Universidade Federal de Santa Catarina para a criação de marcas.
Downloads
Publicado
01-06-2014
Como Citar
Braun, J. R. R., Lopes, D., Werner, L., Perassi, R., & Gomez, L. S. R. (2014). O positivismo percebido nas etapas de desenvolvimento do DNA da marca. Arcos Design, 8(1), 36–48. https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2014.13020
Edição
Seção
Artigos