GEOGRAFIA EM PERSPECTIVA
DOI:
https://doi.org/10.12957/geouerj.2003.49252Resumo
DIANTE DAS DIVERSAS QUESTÕES EMERGE\TIESNARELAÇÃOENSINO/APRENDIZAGEME DAS TRANSFORMAÇÕES REI=IIES NO ESPAÇO GEOGRÁFICO, APRESENTE OBRAVISAUMA MAIORREELEXÃOACERCADESTAS QUESTÕESAPLICADASAFORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS E
AO ENSINO DA GEOGRAFIA, ESTABELECENDO UMA RELAÇÃO MULTILATERAL E INTERDISCIPLINAR, ONDE EDUCADORES, PAIS EALUNOS DEVEM ESTARENVOLVIDOS.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na Revista Geo UERJ pertencem aos seus respectivos autores, com os direitos de primeira publicação cedidos à Revista. Toda vez que um artigo for citado, replicado em repositórios institucionais e/ou páginas pessoais ou profissionais, deve-se apresentar um link para o artigo disponível no site da Geo UERJ.
Os trabalhos publicados estão simultaneamente licenciados com uma Licença Commons BY-NC-SA 4.0.