APRESENTAÇÃO
Resumo
Os pesquisadores que aqui apresentam seus trabalhos são mestrandos e doutorandos de diferentes programas de pós-graduação do país, não apenas em História, mas também em outras áreas, como Comunicação e Literatura, o que mostra a grande riqueza e alcance da revista. Assim temos trabalhos produzidos nos Programas de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), da Universidade de Brasília (UnB) e da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Além disso, temos presentes nesta edição textos de autores vinculados aos Programas de Pós-Graduação em Teoria da Literatura da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e em Comunicação da Universidade Federal Fluminense (UFF).
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais sobre os originais publicados são automaticamente cedidos à revista, ficando a mesma autorizada a republicá-los em diferentes mídias.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Os Direitos Autorais dos artigos publicados na revista Dia-Logos pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à Dia-Logos, com o trabalho simultaneamente licenciado sob uma Licença Creative Commons BY-NC do tipo "Atribuição Não Comercial", a qual permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. O(s) autor(es) tem/têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.