Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
TEMPLATES
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 16 items.
DIDÁTICA, RESSIGNIFICADO DA AULA E A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DO PROFESSOR
Marcos Tarciso Masetto
149 - 164
30-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.76621
LETRAMENTO RACIAL E PEDAGOGIA ENGAJADA: LEITURA DE BELL HOOKS E FORMAÇÃO DOCENTE
Sahmaroni Rodrigues de Olinda
487-500
20-11-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.72534
INSTRUMENTO AVALIATIVO DE OBJETOS DIGITAIS DE APRENDIZAGEM PARA A MATEMÁTICA: A USABILIDADE EM FOCO
Mariana dos Reis Alexandre, Daniela Melare Vieira Barros
126-145
31-03-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.70472
MÚSICA E AFETIVIDADE: ELABORAÇÃO DE ATIVIDADES COMO AUXÍLIO NA APRENDIZAGEM MUSICAL DE CRIANÇAS AUTISTAS
Michelle Batista Santos, Adeline Stervinou
865 - 883
07-12-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.69663
TECNOLOGIA ASSISTIVA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA CRIANÇAS COM PARALISIA CEREBRAL
Marina Antunes dos Santos, Valdirene de Miranda, Ricael Spirandeli Rocha
813 - 825
07-12-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.69142
OFICINAS DE ARTE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM: O QUE ISTO SIGNIFICA?
Beatriz Sancovschi, Jerusa Machado Rocha
388-403
31-03-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.65577
EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL EM UM PRÉ-VESTIBULAR E SUA IMPORTÂNCIA NO DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL E NA INSERÇÃO SOCIAL DE ESTUDANTES TRANS, NEGROS E PERIFÉRICOS
Ana Cristina Fournier
1666-1680
20-12-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2021.54914
IDENTIDADES DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL E ENFRENTAMENTO À LGBTFOBIA NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA
Francisco Victor Macêdo Pereira, José Henrique de Almeida Cavalcante
293-314
12-03-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2021.54781
AMBIÊNCIAS FORMATIVAS EM TEMPO DE NOVAS EDUCAÇÕES: O QUE APRENDEMOSENSINAMOS COM A PANDEMIA
Luis Henrique Monteiro de Castro, Rosemary dos Santos
379-397
30-10-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52284
Escutar com o corpo inteiro: o exercício de abertura atencional como experiência sensível nos processos de aprendizagem
Cristiane Bremenkamp Cruz, Maria Elizabeth Barros de Barros
439-453
19-12-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2019.45776
O LÚDICO E SUA RELAÇÃO COM AS METODOLOGIAS ATIVAS: REFLEXÃO ACERCA DAS POSSIBILIDADES DO FAZER PEDAGÓGICO
Juliana Marques Paiva de Souza, Marco Antonio Santoro Salvador
666-682
19-12-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2019.45451
COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA COMO INSTRUMENTO EXTERNO DE COMPENSAÇÃO: POSSIBILIDADES PARA A APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS
Maira Gomes de Souza da Rocha, Márcia Denise Pletsch
174-185
16-03-2018
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2018.32774
A ELABORAÇÃO CONCEITUAL EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: APONTAMENTOS A PARTIR DAS PROVAS DE LURIA
Roberta Pires Corrêa
157-173
16-03-2018
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2018.32076
CONTRIBUIÇÕES DO PENSAMENTO FEMINISTA PARA UMA EXPLICAÇÃO LOCALIZADA DA EDUCAÇÃO E DA APRENDIZAGEM
Etiane Araldi
170 - 183
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29532
ENCONTRO COM A DOCÊNCIA: NARRATIVAS DE AUTOFORMAÇÃO QUE REVELAM APRENDIZAGENS AUTORREGUATÓRIAS
Lourdes Maria Bragagnolo Frison
204-221
11-09-2016
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2016.25507
CONSIDERAÇÕES METODOLÓGICAS DE UMA PESQUISA ENTRE O ARTÍSTICO E O PEDAGÓGICO: DA EXPERIÊNCIA À RECOLHA DOS TRAÇOS
Victor Junger
512-527
13-07-2016
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.23794
1 a 16 de 16 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Financiamento
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários