v. 18 n. 48 (2017): POLÍTICAS E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO BRASIL E NA AMÉRICA DO SUL

Publicado: 20-02-2017

Editorial

  • POLÍTICAS E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO BRASIL E NA AMÉRICA DO SUL

    Rodrigo Manoel Dias da Silva, Zaida García Valecillo
    1-3
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2017.25221

Em Pauta

  • DESAFIOS PARA UMA NOVA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL

    Simone Scifoni
    5-16
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2017.25231
  • NARRATIVAS IDENTITÁRIAS E EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO BRASIL

    Rodrigo Manoel Dias da Silva
    17-36
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2017.25232
  • IMPLEMENTACIÓN Y EVALUACIÓN DEL PROGRAMA DE EDUCACIÓN PATRIMONIAL “PEPA”

    Gianina Sánchez Vega, Desiree Román Ponce
    37-50
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2017.25230
  • EXPERIENCIAS DE ANIMACIÓN SOCIOCULTURAL Y VOLUNTARIADO IMPULSADAS POR EL PROGRAMA ACADÉMICO DE GESTIÓN CULTURAL EN LA UNIVERSIDAD DE PIURA-PERÚ

    Diana Aguirre Manrique
    51-66
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2017.25227
  • LAS REDES DE PRÁCTICA COMO ESPACIOS EDUCATIVOS INTEGRALES: LA RED TRAMA3

    Bianca Vienni, David Barreiro, Camila Gianotti
    67-82
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2017.25226
  • APRENDIZAJE DIALÓGICO Y APROPIACIÓN DEL PATRIMONIO CULTURAL: UNA EDUCACIÓN PATRIMONIAL SOSTENIDA EN HOMBROS DE GIGANTES

    Zaida García Valecillo
    83-97
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2017.25225
  • ALGO EN COMÚN

    Carlos E. Rendón E.
    99-106
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2017.25229

Artigos de Demanda Contínua

  • REPRESENTAÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES NAS CARTAS DE QUEIXAS DA PROVÍNCIA DA PARAÍBA NO IMPÉRIO

    Maria Géssica Romão Silva, Fabiana Sena
    107-120
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2017.24947
  • O ESPAÇO DA BRINQUEDOTECA E A PRODUÇÃO DE SENTIDOS ENTRE CRIANÇAS

    Luciane Pandini Simiano, Vera Lucia Chacon Valença
    121-134
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2017.24918
  • Políticas de inclusão: avanços no campo da educação ou armadilhas do discurso neoliberal?

    Terezinha Maria Schuchter, Janete Magalhães Carvalho
    135-149
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2017.25798
  • Net-ativismo, colaboração e aprendizagem: apontamentos etnográficos sobre a experiência da rede Fora do Eixo

    Eduardo Junqueira, Tatiana Paz
    151-166
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2017.24761