v. 17 (2016): Edição Especial - Práticas nas IES de formação de professores (inicial e continuada) para a EJA

Publicado: 24-09-2016

Editorial

  • Dossiê Práticas nas IES de formação de professores (inicial e continuada) para a EJA

    Sandra Regina Sales, Jane Paiva
    3-8
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2016.25059

Em Pauta

  • PROPOSTAS PARA IR ALÉM DA “PERSISTÊNCIA DA BURRICE” E OUTRAS “IDEIAS ZUMBI” NA EJA

    Sandra Regina Sales, Gustavo Fischman
    9-24
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2016.25004
  • DA CONCEPÇÃO À PRÁTICA DE FORMAÇÃO INICIAL: A EJA NO CURRÍCULO DE PEDAGOGIA

    Jane Paiva, Fátima Lobato Fernandes
    25-42
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2016.25007
  • 30 ANOS DA EJA NA UFMG - EXTENSÃO, FORMAÇÃO E PESQUISA

    Leôncio José Gomes Soares
    43-58
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2016.25013
  • CURRÍCULO, SABERES E VIVÊNCIAS DOS PROFESSORES DA EJA: RECONFIGURAÇÕES EM UMA ESCOLA DE ASSENTAMENTO

    Divoene Pereira Cruz, Rosa Aparecida Pinheiro
    59-74
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2016.25029
  • EJA MOVIMENTOS SOCIAIS E FORMAÇÃO INICIAL DE EDUCADORES NA UNIVERSIDADE

    Edna Castro de Oliveira, Elizangela Ribeiro Fraga, Tatiana de Santana Vieira
    75-91
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2016.25012
  • FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DO PROFESSOR DA EJA: PRÁTICAS E SABERES GERADOS ENTRE UNIVERSIDADE-ESCOLA

    Adriana Cavalcanti dos Santos, Marinaide Lima de Queiroz Freitas, Valéria Campos Cavalcante
    93-109
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2016.25034
  • EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E FORMAÇÃO DE EDUCADORES: DESAFIOS PARA A SUA CONSOLIDAÇÃO NA AMAZÔNIA PARAENSE

    Georgina Negrão Kalife Cordeiro, Joana d'Arc Vasconcelos Neves, Salomão Antonio Mufarrej Hage
    111-128
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2016.25046
  • PERMANÊNCIA ESCOLAR, MEMÓRIA E AUTORIA: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DA UENF PARA DOCENTES DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Gerson Tavares do Carmo
    129-139
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2016.25036
  • FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA ÁFRICA SUBSAARIANA: O DESAFIO DE UM MESTRADO UNIVERSITÁRIO FRANCÓFONO A DISTÂNCIA

    Stéphanie Gasse
    141-159
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2016.25009
  • CONCEITUALIZANDO PROFISSIONALIZACÃO ENTRE OS PROFESSORES DE ADULTOS NO CONTEXTO EUROPEU

    Marcella Milana, Oleksandra Skrypnyk
    161-177
    DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2016.25023

Artigos de Demanda Contínua