Estudos e Pesquisas em Psicologia

Estudos e Pesquisas em Psicologia é uma revista do Instituto de Psicologia da UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro – universidade pública brasileira. Foi criada, em 2001, com a finalidade de publicar textos inéditos em Psicologia e áreas afins sob a forma de artigos, comunicações breves de pesquisas, resumos de teses e resenhas. Eventualmente, também publica artigos traduzidos, desde que devidamente acompanhados do consentimento da fonte de publicação original, resenhas de filmes e entrevistas com intelectuais consagrados e relevantes para a área. Atualmente, a Revispsi é classificada como A2 no QUALIS da Capes.

e-ISSN: 1808 4281 | Ano de criação: 2001 - impresso, 2004 - eletrônico | Área do conhecimento: Psicologia | Qualis: A2 (Psicologia)


Convocatória

Prezados colegas,

é com muito prazer que anunciamos a reabertura da Revista Estudos e Pesquisas em Psicologia para a submissão de novos artigos a partir do dia 10 de setembro de 2018. A recepção de artigos se dará exclusivamente pela plataforma SEER.

Nos desculpamos antecipadamente por qualquer tipo de transtorno que tenha causado o fechamento de submissões para os colegas que haviam planejado submeter manuscritos à Revista. O fechamento temporário das submissões foi crucial tendo em vista o longo período de greve pelo qual passou a nossa Universidade.

Seguimos tentando construir uma revista melhor no que se refere a qualidade dos artigos e a agilidade de tramitação.

Atenciosamente,
Comissão Editorial




Clique aqui e acesse a edição atual da Revista Estudos e Pesquisas em Psicologia.

A revista encontra-se indexada nos portais PEPSIC, DOAJRedalyc, Clase, Lilacs, Lilacs Express, Latindex, Psicodoc, Iresie, Ulrichs Web e Latinoamericana.

 

 

Indexadores EPP

 

Notícias

 

Publicação v17n2

 
Já se encontra disponível a edição v. 17, n. 2 da revista Estudos e Pesquisas em Psicologia.  
Publicado: 2018-09-12 Mais...
 

Convocatória

 
É com muito prazer que anunciamos a reabertura da Revista Estudos e Pesquisas em Psicologia para a submissão de novos artigos a partir do dia 10 de setembro de 2018.  
Publicado: 2018-08-24 Mais...
 
Outras notícias...