ACESSO À JUSTIÇA NAS COMUNIDADES DO RIO DE JANEIRO DOMINADAS PELO TRÁFICO DE DROGAS

Autores

  • Juliano Oliveira Brandis Universidade do Estado do Rio de Janeiro
  • Luciano da Costa Arnha Maia UFRJ
  • Bruna Vieira Barbosa UFRJ
  • Daniel Nogueira de Souza Sobral UFRJ
  • Julia Esteves Abreu UFRJ
  • Luciana Belo Soares UFRJ
  • Maudyr Vaz Ribeiro UFRJ
  • Rafael Cabral Santos UFRJ
  • Raphaella Camargo da Cunha Gomes UFRJ

Palavras-chave:

direito processual

Resumo

ACESSO À JUSTIÇA NAS COMUNIDADES DO RIO DE JANEIRODOMINADAS PELO TRÁFICO DE DROGAS

Biografia do Autor

Juliano Oliveira Brandis, Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Mestre em Direito Processual da Faculdade de Direito da UERJ. Pós-Graduado em Direito Processual Lato Sensu pela Universidade Federalde Juiz de Fora (UFJF). Ex-Professor Substituto de Direito ProcessualCivil e Prática Cível na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).Ex-Professor no Núcleo Interdisciplinar de Ações pró-cidadania (NIAC),projeto de extensão e pesquisa vinculado à Universidade Federal do Riode Janeiro (UFRJ). Assessor Jurídico no Tribunal de Contas do Estado doRio de Janeiro.

Luciano da Costa Arnha Maia, UFRJ

Mestrando em Teorias Jurídicas Contemporâneas pela FaculdadeNacional de Direito e bolsista do Núcleo Interdisciplinar de Ações pró-Cidadania (NIAC), projeto de extensão e pesquisa vinculado àUniversidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Bruna Vieira Barbosa, UFRJ

Graduanda em Direito pela Faculdade Nacional de Direito e ex-bolsistado Núcleo Interdisciplinar de Ações pró-Cidadania (NIAC), projeto deextensão e pesquisa vinculado à Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ).

Daniel Nogueira de Souza Sobral, UFRJ

Graduado em Direito pela Faculdade Nacional de Direito e ex-bolsista doNúcleo Interdisciplinar de Ações pró-Cidadania (NIAC), projeto deextensão e pesquisa vinculado à Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ).

Julia Esteves Abreu, UFRJ

Graduanda em Relações Internacionais pela Pontifícia UniversidadeCatólica (PUC-RJ) e ex-bolsista do Núcleo Interdisciplinar de Ações pró-Cidadania (NIAC), projeto de extensão e pesquisa vinculado àUniversidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Luciana Belo Soares, UFRJ

Graduanda em Direito pela Faculdade Nacional de Direito e ex-bolsistado Núcleo Interdisciplinar de Ações pró-Cidadania (NIAC), projeto deextensão e pesquisa vinculado à Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ).

Maudyr Vaz Ribeiro, UFRJ

Graduado em Direito pela Faculdade Nacional de Direito e bolsista doNúcleo Interdisciplinar de Ações pró-Cidadania (NIAC), projeto deextensão e pesquisa vinculado à Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ).

Rafael Cabral Santos, UFRJ

Graduando em Direito pela Faculdade Nacional de Direito e bolsista doNúcleo Interdisciplinar de Ações pró-Cidadania (NIAC), projeto deextensão e pesquisa vinculado à Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ).

Raphaella Camargo da Cunha Gomes, UFRJ

Graduada em Direito pela Faculdade Nacional de Direito e bolsista doNúcleo Interdisciplinar de Ações pró-Cidadania (NIAC), projeto deextensão e pesquisa vinculado à Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ).

Downloads

Publicado

2014-07-15

Como Citar

Brandis, J. O., Maia, L. da C. A., Barbosa, B. V., Sobral, D. N. de S., Abreu, J. E., Soares, L. B., … Gomes, R. C. da C. (2014). ACESSO À JUSTIÇA NAS COMUNIDADES DO RIO DE JANEIRO DOMINADAS PELO TRÁFICO DE DROGAS. Revista Eletrônica De Direito Processual, 13(13). Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/redp/article/view/11922