v. 2 n. 1 (2018)

					Visualizar v. 2 n. 1 (2018)
Publicado: 2018-03-16

Ficha Técnica, Editorial e Apresentação da Edição

  • DOCÊNCIA E CIBERCULTURA

    Rosemary Santos, Edméa Santos
    i-vii
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33228

Artigo Fluxo Contínuo

  • AMBIÊNCIAS HÍBRIDAS-FORMATIVAS NA EDUCAÇÃO ONLINE: DESAFIOS E POTENCIALIDADES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA

    Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro, Felipe da Silva Ponte de Carvalho, Rosemary dos Santos
    1-13
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.30589
  • ESTILOS DE APRENDIZAGEM EM FÓRUNS ONLINE: PERSPECTIVAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS

    Daniela Melaré Vieira Barros, Vanessa Matos dos Santos
    14-38
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.30819
  • CONDIÇÕES DE ACESSO A INFORMAÇÃO NO CONTEXTO DO POLO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

    Helena Cristina Pimentel do Vale, Luis Paulo Mercado, Fernando Silvio Cavalcante Pimentel
    39-68
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.30655
  • EDUCATIONAL INTERVENTION FOR THE DEVELOPMENT OF ENGINEERING BY TRAINING EXPERTISE IN BURKINA FASO – A FRENCH DISTANCE LEARNING MASTER DEGREE

    Stéphanie GASSE
    69-84
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.32825
  • O DESENVOLVIMENTO DO COMITÊ PARA DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMÁTICA E A CIBERCULTURA: O CASO SERGIPE

    Cristiane Tavares Fonseca de Moraes Nunes
    85-106
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.32883

Resenhas

  • ENTRE ROTAS, NEXOS E REDES COLABORATIVAS: NOTAS DE UM MEMORIAL ACADÊMICO

    Handherson Leyltton Costa Damasceno, Joelson Alves Onofre
    107-110
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.30595

Resumos de Teses e Dissertações

  • EXPERIMENTAÇÃO EM CIÊNCIAS NA EAD: INDAGAÇÃO ONLINE COM OS PROFESSORES EM AVA

    Valmir Heckler
    111-112
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.31059