v. 8 n. 2 (2024): Publicação contínua – Jan./Dez.

Publicado: 2024-04-09

Ficha Técnica, Editorial e Apresentação da Edição

  • EXPERIÊNCIAS FORMACIONAIS EM/NA REDE

    Felipe Carvalho , Marcos Vinícius Dias de Menezes, Edméa Santos, Mariano Pimentel, Tania Lucía Maddalena, Wallace Carriço de Almeida
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.83419

Artigo Fluxo Contínuo

  • DIDÁTICA INTERCOMUNICATIVA E AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Claudemir dos Santos Silva, Ivanda Maria Martins Silva
    01-15
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.72991
  • SÁBIAS MÃOS QUE PRODUZEM CONHECIMENTO “TUDO ISSO É CIÊNCIA!”

    Aline Regina Cardozo de Brito, Danielle Christina do Nascimento Oliveira, Marco Aurélio da Conceição   Correa, Tatiana Gomes Rosa, Mailsa Carla Pinto Passos
    01-19
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.77602
  • DISCURSO DE ÓDIO E FAKE NEWS NAS REDES SOCIAIS SUTURAS E SILENCIAMENTOS ÀS CAMPANHAS DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

    Francisco Renato Lima
    01-20
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.81062
  • PANÓPTICO DO OLHAR: “CECI EST” VISIVEL, “CECI EST” CONTROLÁVEL

    Gregorio Galvão de Albuquerque
    01-13
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.72148
  • III SEAD NORTE APRENDIZAGEM EM REDE: TECNOLOGIAS, CONHECIMENTOS, MEDIAÇÕES E DESAFIOS DA EAD NA AMAZÔNIA

    Renan Rodrigues, Jorge Santos, Selma Nascimento, Aliuandra Heimbecker, Jurandir Dutra
    01-20
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.77580

Resenhas

  • ENTRE HUMANOS E NÃO HUMANOS: UMA LEITURA DA OBRA “TEORIA ATOR-REDE E EDUCAÇÃO”

    Adson Luan Duarte Vilasboas Seba, José do Carmo da Silva
    01-09
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.70248
  • RESENHA CRÍTICA DO ARTIGO POLÍTICAS PÚBLICAS E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL

    Jaqueline da Silva Medeiros
    01-06
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.71503