Revista Docência e Cibercultura

A Revista Docência e Cibercultura estará disponível em suporte digital em rede, utilizando-se do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas – SEER. Trata-se de um periódico de orientação pluralista, voltado à discussão de produções originais elaboradas pela comunidade científica nacional e internacional, da área de Educação e do Ensino e suas interfaces com a Cibercultura. A Revista Docência e Cibercultura aceita artigos, resenhas, ensaios, entrevistas, bibliografias comentadas, vídeo-pesquisa e resumos de dissertações e de teses. 

e-ISSN: 2594-9004 | Ano de criação: 2017 | Área do conhecimento: Ciências Humanas | Qualis: Aguardando avaliação | DOI10.12957/redoc


Unidade: Programa de Pós-Graduação em Educação - Faculdade de Educação - Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ

Edição do Periódico: Grupo de Pesquisa Docência e Cibercultura - GPDOC


Indexadores:

PKP

 


v. 2, n. 2 (2018): REFLEXÕES E PRÁTICAS SOBRE A FORMAÇÃO EM NOSSO TEMPO


Capa da revista