Editorial (Português)

Autores

  • Maurício Mota

DOI:

https://doi.org/10.12957/rqi.2018.36417

Resumo

A Revista Quaestio Iuris, indexada na Web of Science, de periodicidade trimestral, nesse volume 11, número 03, 2018, tem o prazer de informar a todos os seus leitores que foi classificada como nível CONICET – Grupo 01 pelo Consejo Nacional de Investigaciones Cientificas y Técnicas - CONICET da República Argentina. O nível CONICET – Grupo 01 é atribuído àqueles periódicos científicos de nível internacional global, indexados em pelo menos um desses indexadores internacionais: Web of Science (WoS); ISI; SCOPUS; ERIH; Scielo; CIRC A.

A Revista tem ainda o prazer de publicar o artigo “ A propósito de la remoción de los naufragios: del derecho romano al Convenio de Nairobi de 2007 ”, de Tewise Ortega González, Doctora en Derecho y profesora colaborada del Área de Derecho Romano de la Facultad de Ciencias Jurídicas de la Universidad de las Palmas de Gran Canaria, Espanha, e de Yeray del Pino Álamo González, Profesor colaborador de Derecho Romano. Facultad de Ciencias Jurídicas de la Universidad de Las Palmas de Gran Canaria, Espanha. 

Nesse número da Revista ampliamos também nosso corpo de nossos pareceristas/avaliadores, com a inclusão de muitos Professores, de inúmeros Estados do país e também de muitos professores estrangeiros, chegando agora a um total de mais de 650 (seiscentos e cinquenta) pareceristas avaliadores. 

Publicamos ainda, para consulta imediata dos leitores, os links dos diversos indexadores nacionais e internacionais de Revistas e periódicos onde nossa Revista Quaestio Iuris está indexada. Agradecemos, como sempre, a todos os leitores, autores, avaliadores e colaboradores pela colaboração e confiança e pelo sempre excelente trabalho realizado. Lembramos sempre que as submissões para a Revista Quaestio Iuris são permanentes e devem ser realizadas pelo sistema, diretamente na página da Revista. 

Boa leitura a todos!

Downloads

Publicado

2018-08-18

Como Citar

Mota, M. (2018). Editorial (Português). REVISTA QUAESTIO IURIS, 11(3). https://doi.org/10.12957/rqi.2018.36417