Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 9 items.
O ATENDENTE TERAPÊUTICO E SUAS POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES NO ESPAÇO ESCOLAR
Celia Candido Simplicio, Joanderson de Oliveira Gomes
e75795
2024-03-08
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2024.75795
INCLUSÃO E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Osmar Vieira dos Santos Junior, Aline Teixeira dos Santos, Luciene Leandro Gomes
25-38
2022-03-24
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2021.66011
“BRUNA FECHOU O GOL HOJE”: o futebol como tecnologia sexopolítica na Educação Física escolar
July Roberta dos Santos Amorim, Michele Pereira de Souza da Fonseca, Leandro Teofilo de Brito
72-93
2022-05-09
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2022.62975
DA HISTÓRIA NEGADA A LUTA POR UMA VISIBILIDADE IGUALADA
Jeusamir Alves Silva
202-212
2018-04-12
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2018.31155
HISTÓRIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: POR UM JORNALISMO QUE NARRA E DÁ VOZ
Giselle Freire Borges Coelho
406-425
2017-06-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2017.28994
DIZERES DE UMA PROFESSORA SOBRE A ESCOLARIZAÇÃO DE SURDOS NO CONTEXTO DA INCLUSÃO ESCOLAR EM BREVES-PARÁ
Huber Kline Guedes Lobato
223-242
2017-06-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2017.28993
EDUCAÇÃO SUPERIOR E DEFICIÊNCIA: CENÁRIOS DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA UNIVERSIDADE
Iván Carlos Curioso Vílchez
325-345
2021-05-21
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2021.28970
EDUCAÇÃO, SAÚDE E INCLUSÃO: CONHECENDO AS HISTÓRIAS DE VIDAS DE PESSOAS COM FEBRE REUMÁTICA
Fabiana Ferreira do Nascimento, Melissa Cavalcanti Yaakoub, Celeste Maria Aquino
86-111
2017-06-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2017.28956
EDUCAÇÃO BILÍNGUE DE SURDOS E A POSSÍVEL CONTRIBUIÇÃO DA FORMAÇÃO EM PEDAGOGIA: DESAFIOS ATUAIS
Bianca Salles Conceição, Vanessa Regina de Oliveira Martins
66-91
2017-03-27
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2016.27444
1 a 9 de 9 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems