SERIOUS GAMES NA EDUCAÇÃO EM SAÚDE
Palavras-chave:
Serious Games, TelessaúdeResumo
Estamos vivendo a era da informatização. As Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) exercem cada vez mais influência na forma como nos comunicamos, vivemos e aprendemos. A educação na área da saúde não poderia ficar de fora. Atualmente, não há mais espaço para perguntarmos se devemos ou não introduzir as novas TICs no processo educativo na área da saúde. A questão agora é como adequá-las a um projeto político-pedagógico a serviço da capacitação e atualização dos alunos e profissionais de forma significativa, e com atributos de rapidez e efetividade.Downloads
Publicado
2018-04-10
Edição
Seção
Editorial
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados no Jornal Brasileiro de TeleSSaúde (JBT) são do autor, resguardando-se os direitos de primeira publicação para o Jornal. Em virtude da aparecerem no JBT, os artigos são de uso gratuito, com atribuição de autoria obrigatória, para uso em aplicações educacionais e não-comerciais, de acordo com o modelo CC 3.0 adotado por este Jornal:
O Jornal Brasileiro de TeleSSaúde de http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/jbtelessaude é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.