Religião, Política e Patronagem: a antropologia de Sidney M. Greenfield

Autores

  • Marcia Contins Professora Associada do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPCIS) / UERJ
  • José Reginaldo dos Santos Gonçalves Professor Titular do Programa de Pós-graduação em Sociologia e Antropologia (PPGSA) / UFRJ.

DOI:

https://doi.org/10.12957/irei.2016.26579

Resumo

Apresentação da entrevista com Sidney M. Greenfield.

Biografia do Autor

Marcia Contins, Professora Associada do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPCIS) / UERJ

Mestre em Antropologia Social pelo Museu Nacional (MN) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Doutora em Comunicação e Cultura pela mesma universidade; professora Associada do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPCIS) do Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); pesquisadora do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq); e ProCientista do Nosso Estado da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ).

José Reginaldo dos Santos Gonçalves, Professor Titular do Programa de Pós-graduação em Sociologia e Antropologia (PPGSA) / UFRJ.

PhD pela University of Virginia – Estados Unidos da América; professor Titular do Programa de Pós-graduação em Sociologia e Antropologia (PPGSA) do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) da UFRJ; e pesquisador nível A do CNPq.

Downloads

Publicado

2016-12-05

Como Citar

Contins, M., & Gonçalves, J. R. dos S. (2016). Religião, Política e Patronagem: a antropologia de Sidney M. Greenfield. Interseções: Revista De Estudos Interdisciplinares, 18(2). https://doi.org/10.12957/irei.2016.26579