v. 28, n. 28 (2017)

CADERNO SEMINAL DIGITAL (JUL-DEZ/2017)

Sumário

Dossiê - Discutir, relatar, sugerir teorias, métodos, técnicas e práticas colaborativas na aprendizagem de línguas

APRESENTAÇÃO PDF
Darcilia Simões, Francisco José Quaresma de Figueiredo
APRENDIZAGEM DE LIBRAS E PORTUGUÊS EM CONTEXTO DE TANDEM: UM ESTUDO REALIZADO COM UMA ALUNA SURDA E UMA OUVINTE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS PDF
Quintino Martins de Oliveira, Francisco José Quaresma de Figueiredo
REDES DE RELACIONAMENTO E A BUSCA DE AFETIVIDADE INSTANTÂNEA: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA PDF
Roseli Lourdes Gomes
CONSIDERAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DA LEITURA E DA ESCRITA PDF
Márcia da Gama Silva Felipe
O VERBAL E O NÃO-VERBAL, O DITO PELO NÃO DITO: A PALAVRA E SUA(S) SIGNIFICAÇÃO(ÕES) NO JORNAL CARIOCA MEIA HORA DE NOTÍCIAS PDF
Jefferson Evaristo do N. Silva, Fábio André C. Coelho
ATLAS TOPONÍMICO DO ESTADO DO MARANHÃO: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE DA MACROTOPONÍMIA PDF
Maria Célia Dias de Castro
GRAMÁTICA EM PROVAS DE CONCURSOS PÚBLICOS: QUO VADIS? PDF
Rosane Reis Oliveira, Pablo Jamilk Flores, Denis Rogério Romagnoli
VIAGEM A SÃO SARUÊ: O TEMA DA TERRA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICO-ESTILÍSTICA E DIALÓGICA PDF
Morgana Ribeiro dos Santos
A POTÊNCIA EPISTEMOLÓGICA DO PROVÉRBIO: UM NOVO LOCAL DE ENUNCIAÇÃO PDF
Lívia Maria Costa Sousa
ENSINANDO INGLÊS COM CORPORA PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA DE PUBLICIDADE PDF
Cristina Mayer Acunzo
GEORGE EGERTON’S "VIRGIN SOIL": TWO CENTURIES IN ONE SHORT STORY PDF
Suzan Martins Figueirêdo


ISSN: 1414-4298 | E-ISSN: 1806-9142

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.